0 Carta para o meu Príncipe Encantado


Não, não precisa vir montado no cavalo branco, nem vamos ter onde guardar depois.. Por favor, vamos fazer uma troca.. Venha com um sorriso no rosto e está tuuudo certo! Também não precisa vir em uma armadura reluzente, aceito o brilho no olhar e uma consciência limpa.

Ahh, e deixe a espada descansando, acredite em mim, a melhor arma é o bom humor, só assim você vai conseguir me desarmar completamente e melhorar o meu ânimo quando eu estiver brava, ou de TPM, aliás, já vou te dar uma dica, chocolate sempre melhora o meu dia!

Podemos deixar os compromissos com a realeza de lado e pegarmos um cinema? Ou teatro, jantar, sei lá, qualquer coisa? Também podemos nos divertir sendo crianças? Sorrisos verdadeiros, não aquela coisa hipócrita quando o bobo da corte está ali..

Continue saindo com os seus amigos principes, cavaleiros, sei lá.. Mantenha seus hábitos com eles, não quero ser aquela chata que afasta você de todo mundo.. Mas, espero que entenda quando eu tiver o meu momento com as minhas amigas..

Quanto as batalhas pra me conquistar, elas serão mais sutis, mas isso não quer dizer mais fáceis.. Derrube minhas barreiras e mostre o quanto eu posso confiar em você.. Pode ser dificil no começo, e talvez enfrentaremos alguma dificuldade, como em qualquer conto de fadas, mas use a sua garra e determinação pra fazer dar certo, assim como eu também o farei.

Esquece aquelas jóias para presentear em datas especiasi, não, eu não preciso só daquilo, as vezes, uma simples lembrança em um dia comum me deixa muito mais feliz, apenas por saber que lembrou de mim. Deixe o castelo pra lá, venha e vamos juntos construir e conquistar o nosso próprio reino..

E se você não for assim, não tem problema, vamos nos descobrir juntos!
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger