0 Momentos diferentes...

Sei que não é facil admitir, mas basta olhar para nós para constatar que não damos mais certo! Sim, ainda somos aquele casal que os amigos se espelham, ainda temos orgulho de falar há quanto tempo estamos juntos, mas a nossa relação, ah, a nossa relação não tem mais jeito.

Me pergunto pra onde foi aquele olhar admirado que você me dava sempre que me via. Ou então, aquela minha paciencia sem tamanho enquanto você me explicava a importância da palheta certa para aquele tipo de corda de violão.

Eu amo você, demasiadamente e desesperadamente, mas não é mais aquele amor avassalador, que me faz querer pular no seu colo sempre que te vejo... É um amor calmo, amigo, repleto de carinho. Não sei te explicar em qual momento das nossas vidas o nosso relacionamento ficou assim, tão fraternal.

Ainda amo quando você me liga, me perguntando como foi o meu dia, mas não aguento algumas de suas atitudes que antes eu simplesmente julgava ser parte de você! É, eu também sei que estou soando confusa, mas desde quando eu sou uma pessoa fácil de ser compreendida?



Eu sei que minhas atitudes não são as melhores e que estar comigo exige muito de você, não vou ser hipócrita, mas quando paro pra pensar, não consigo imaginar um futuro para nós. Um futuro tão detalhadamente imaginado antes, conseguia facilmente visualizar nos dóis velhinhos em uma casa grande, cercado por nossos netos, depois de ter criado nossos seis filhos.

Aliás, eu tenho objetivos traçados, sei o que quero pra mim! E antes, o que eu considerava como você estar aberto para todas as possibilidades do futuro, hoje eu vejo você como uma pessoa sem perspectivas!

Eu quero uma companhia, alguém para conquistar o mundo comigo, independente de todos os obstáculos que nos aguardam lá fora. Infelizmente, no momento, você não está disponível para isso. Não vou dizer que nunca mais podemos ter algum relacionamento, você é uma pessoa extremamente importante pra mim!

Talvez, estejamos apenas em momentos diferente, não sei.. Talvez eu precise sair, me aventurar e descobrir que o mundo que eu espero encontrar lá fora só exista na minha cabeça, e por isso você insiste tanto em ficar aqui, nesse mundinho que só acomoda nós dois.

Não, eu não peço que você passe a sua vida inteira me esperando, eu não como vou voltar. Eu nem sei se vou voltar! E mesmo que eu volte, não serei mas aquela menininha, provavelmente vou adquirir experiencias, provar novas sensações, e claro, adoraria redescobrir você...

É como eu sempre te falo, nunca diga nunca, a vida é repleta de incertezas. Esse não é o nosso momento, mas eu te agradeço, por cada lembrança única que você me proporcionou! Você ajudou a me tornar o que eu sou hoje, e sempre lembrarei com carinho, por toda a vida!

Isso não é um adeus!

Ahh, eu te amo, eu amo a pessoa que você é, a pessoa que você sempre foi comigo e sempre vou amar!


Até logo!

Bruna Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger