0 Um VIVA para a tecnologiaaaa!!!

Loira, morena ruiva, cabelo curto, comprido, ondulado, black power, Joãozinho, aveeeeeeeee...e a indecisão na hora da mudança, como é que faz??


Pois eu explico como é que faz, tenha piedade do seu cabelo antes de sair por aí fazendo coisas mirabolantes e que, na maioria das vezes vão resultar em você se escondendo embaixo da cama, chororô, vontade de sumir, impulsos de se jogar na frente de um carro a 200km/h.. PARE! (até quando você vai mandar e mudar minha viiiiiiiiiidaaa...voltando em 3,2,1).

Dia desses estava eu perambulando pela internet quando comecei a procurar insanamente algum editor de imagem que fosse fácil de mexer e desse resultados satisfatórios, eis que achei-o.



O mais legal de tudo é que você pode, além de colocar o cabelo que quiser, também pode se maquiar, arrumar sobrancelha, aumentar os lábios, mudar o tom de pele, enfim, brincar com a imaginação. ADENDO: é fútil, eu sei..mas tenho certeza que todo mundo ama esses momentos de mimimi femininos. Por isso, solta esse lado reprimido, tira a seriedade da sua frente, dane-se  deixa de lado o que os outros possam pensar/falar e bola pra frente.




Eu tenho uma comichão constante lá no fundo da alma que fica falando "seja loira,seja loira". Eu já tentei, mas não estava dando muito certo porque a minha mãe já estava começando a querer me virar de ponta cabeça para varrer a casa...resolvi optar por um cabelo saudável, e para falar a verdade acho que estou começando a me preferir com cabelos escuros. Desta forma, resolvi ver como eu ficaria na versão loira Xuxa Leona Hidratada...eeeeeeeeeeeeeeeee...fiquei parecendo uma bonce inflável \o/...hahahaha.Muitas pessoas aprovaram a versão platinada e até acreditaram que eu realmente tivesse radicalizado!! Quem sabe né?

Chega, eu escrevo demais...vamos a foto:


hahahahahahahahahahahahahahahaha....

Sem mais enrolações, o site é:    


http://www.taaz.com



É muito legal MESMO!! As montagens ficam bem reais e dá para se enganar...rsrs


E aí, quem vai fazer uma montagem e mostrar em nossa página do face???

http://www.facebook.com/Madamepimenta

Beijoooooooos,


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger