0 Vícios e Esmaltes!

Olááá!

Depois da minha amiga beatiful, falando sobre a diferença que a maquiagem faz e o vício que temos nos milhares de produtos incriveis, um mais lindo que o outro que realça a beleza única de cada mulher! E como mulher sempre mantém vícios em produtos de beleza, estou aqui, publicamente confessando o meu: Eu sou uma viciada em esmaltes!

Sim eu sei, eles são necessários, mas algumas pessoas insistem em me dizer que 140 esmaltes em casa é um absurdo.. Mas o que eu posso fazer? Adoro lançamentos de esmaltes, cores diferentes, coberturas, brilhos, e mesmo que eu não goste eu compro só pra testar.. Como toda viciada eu acho que 140 nem é tanto assim, não paro pra pensar no quanto eu já gastei comprando esmaltes e tem dias que quando vou fazer a unha eu ainda acho que não tenho nenhum que me agrade.. Acontece...

Já usei esmalte de todas as cores, já troquei de esmalte todos os dias durante mais de uma semana, já detestei uma cor e já amei algumas a ponto de acabar com o vidrinho.. Já emprestei, já doei, já ganhei, já joguei fora, já misturei e fiz cores incriveis, já fiz desenhos e também descobri que não tenho taaaaanto dom assim! O que importa de verdade é ser feliz e deixar transparecer a sua personalidade nas unhas também, por que não?

Assim como na maquiagem, revelamos um pouco do nosso gosto e estilo nos esmaltes.. No meu caso, vai além, escolho o esmalte de acordo com o humor, o que explica o motivo que eu enjôo do mesmo esmalte tão rápido.. Hoje estou com um esmalte rosinhaa, vi na mão de uma menina e me bateu uma invejinha, fazer o quê? Coisas de mulher..

P.S.: Pra quem gostou, é o esmalte Ha ha ha da Colorama e a Cobertura Transformadora da Cor - Reflexos Furta Cor, da mesma marca :)


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger