4 Não tem jeito, maquiagem faz diferença!!

Oiissss...

Primeiramente, eu peço por obséquio para ninguém reparar muito no lado direito  da foto, nem na cara de sono e de songamonga tá?? Foco...hahaha

lá vai....

...
...
...

...
...
..
...
..
...



Todo esse sacrifício por uma boa causa... meu Deus....QUE DIFERENÇA FAZ A MAQUIAGEM!!

Fiz questão de "transformar" apenas um lado do meu rosto só para firmar na minha cabeça o que eu já sabia... Nunca sair de casa com a cara lavada!! 

Até porque, tem um ponto muito importante nisso, experimente sair de casa sem se arrumar nenhum pouquinho...hahahaha...TODO MUNDO vai aparecer: seus amigos, seu príncipe encantado, o Papa, um produtor de Hollywood, seu ex...é tiro e queda...rsrsrs

Enfim, tanta enrolação porque quero me justificar sobre esse tutorial, eu tive a capacidade de APAGAR as fotos do passo a passo e as únicas sobreviventes foram estas, esculacho totaaaal...rsrsrs... a pergunta que não quer calar: vocês  gostaram da make? Se quiserem eu posso refazer o tutorial ( desta vez, sendo mais cautelosa, juro..kkk)??

Votações abertas \o/





Beijooos,






4 comentários:

Unknown disse...

Mharhyahhhhh!!! Precisei tanto de um tutorial desse sabado, poxa!!!! Providencia outro logo!!!!!

Beijos!!!!!

Giu!!!!

Madame Pimenta disse...

Sério Ju?? Poxa, por poucoo..

Quando você precisar de algum específico que você goste, me avise que eu faço!!

Beijoos

Aninha disse...

Ah eu queria um tutorial também!!! E se tiver um tutorial para makes do dia a dia também vou gostar e muito!!

Madame Pimenta disse...

Oi Aninha!!! Estou só esperando chegar meu kit de pincéis para disparar tutoriais!!! rsrsrsrs..aguarde que logo,logo teremos novidades! Beijoos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger