0 Super Dica - Como recompactar sombras, pós e blushes!!

Boa noiteeee, tudo bem? Sim ou com certeza?


Visual novo do bloooooooooooooooooog \o/


A Marta Alegretti do www.brilhosgifs.com/ manda muito bem hein?


Meninas e meninos  ( sim, pq não?? ), juro que não estou enrolando vocês para postar um tutorial, mas ainda aguardo ansiosamente meu super kit de pincéis. Pois bem, já que é pra fazer, vamos fazer bem feito né?? :)


Enquanto isso ( no lustre do castelo...) vamos arranjando outra coisa para falar   nos entretendo com outras cositas...


Num dia frio, um bom lugar para ler um livro... ao invés de eu ler um livro fui procurar uma maneira de salvar uma linda sombra preta que estava só o farelo, depois de ser cruelmente jogada no chão ( não propositalmente, jamais faria isso com a pobrezinha) por várias vezes...e acheii!!


Então, para você que assim como eu, não quer jogar sua sombra, pó, blush ou qualquer outro produto do gênero fora.. vem comigo que você se dá bem!!


Let's Go :









Você precisará de: Potinho ( de acordo com a quantidade que deseja recompactar), colher, álcool e papel toalha


1. Pó Quebrado
2. Coloque o pó no potinho
3. Muito prazer, Álcool!
4. Coloque álcool em quantidade suficiente para formar uma pasta bem cremosa
5. Misture até formar esta pasta
6. Devolva a mistura em sua embalagem original
7. Distribua o produto na embalagem
8. Pressione o papel toalha ( sem muita força, por favor) sobre a pasta até que ela seque o máximo possível

9. Vá pressionando o papel toalha até absorver todo o álcool do recipiente
10. Bingo! Sua operação recompactação foi efetuada com sucesso!! 



OBS: para que você possa reutilizar a sombra como se fosse nova, deixe a embalagem aberta por 24 horas e depois e só fazer a festa!!!


Eu fiz e deu super certo!!

Peguei a imagem no blog deborasartori.blogspot.com.br




 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger