1 O que eles pensam? Cores de cabelo...










Oi gentee, como estamos??


Tem coisa que deixa a mulherada mais louca e indecisa do que cor de cabelo? ô Meu Deus...para que tantas tonalidades?? E a tentação e curiosidade de ver como você fica loira, morena, ruiva, cor de rosa, azul, laranja, cinza...

Tá, mudar nós podemos, quando bem entendermos...mas eles, o que eles pensam sobre isso??


Yago: Castanho Claro é a minha cor de cabelo, ou seja, lindo! Gosto desse tom porque não fica no loiro e foge do preto, é um meio termo entre o 8 e o 80.

Gustavo: Olá meninas! Estou aqui novamente para dar uma opinião masculina ao looks de vocês!

Esse primeiro não tem muito o que falar né, eu acho bonito e ainda mais com um penteado desses estilo.

Vitor: Bom dia, Boa tarde ou Boaa Noite Is Mininaa..
Bom vamos falar sobre algo que eu particularmente gosto de pegar, puxar e tudo mais...
Cabelos Castanhos é uma cor simples é bom fazer algo diferente pra chamar a atenção com essa cor de cabelo, apesar que geralmente o cabelo é a ultima coisa que agente olha.xD


Juruno: Juruno não pode responder essa semana =/








Yago: É quase um preto? Se for pra ter cabelo escuro que pinte de preto logo.

Gustavo: Outra cor de cabelo que eu também acho bonito, cabelos longos e escuros chamam bastante a atenção. Se além de cabelos escuros, a mulher tiver olhos verdes e pele clara, certamente a chamaria para um encontro!!

Vitor: Não vejo muita diferença entre o claro e o escuro, mas com certeza o escuro combina com uma cor de pele mais escura, se a mulher for muito branquinha vai parecer a mina da famila Adams..

Juruno: - 



Yago: Ta querendo ficar velha antes da hora? Tudo tem seu tempo, espera mais uns 40 anos e ai você conta pra gente se vai querer ou não seu cabelo cinza.

Gustavo: Somente em idosos, por favor!

Vitor: Ridiculooooooooo,  pra sair com uma mulher com esse cabelo é mais bonito eu levar minha avó no bingo....  é serio.

Juruno: - 




Yago:  Inteiro colorido não. Mas acho que se for uma mecha colorida no meio de um cabelo loiro pode ficar bacana e até desperta uma curiosidade, mas cuidado pra não acabar ficando com aquele cabelo arco-íris.

Gustavo: Voces já sabem minha opinião sobre cores fortes né? Cabelo verde? Azul?  Rosa? Que que é isso??? Não dá não! Eu não sairia com uma moça assim, fato! Chama muito a atenção do tipo “eca”. Eu não gosto não!!!!

Vitor: Lindoooooooooooooooooo demais....  se você tiver 14 anos e estiver indo pro show do restart.

Juruno: - 





Yago:  Existem diversos tons de loiro, que eu desconheço, mas vendo as fotos nota-se uma grande diferença, o loiro dourado não tem como dar opinião do tipo, quem pode e quem não pode usar, só sei que eu gosto.

Gustavo: Acho muito bonita essa cor de cabelo. É forte e chamativo do jeito elegante, se a mulher tem uma pele bronzeada fica melhor ainda! Com certeza essa seria outra que eu chamaria pra um encontro!!!

Vitor: Nooooooossa...  ate esqueci o que eu queria dizer sobre o assunto...
Mas o Loiro encanta, ainda mais encaracolado us mininaa.


Juruno: - 






Yago: Apaixonado por loiras assumido. Sim, eu sou. Não sou muito chegado em mulheres de cabelo curto, mas esse tom de loiro no cabelo comprido ficou demais, além de transmitir muita sensualidade. Inclusive, gostaria de saber Madame Pimenta, se você tiver o telefone daquela do lado direito, poderia me passar?

Gustavo: Essa cor eu não sei se gosto ou não gosto, é bonito, mas parece meio artificial, o que não me convém!!!  É outra que combina com uma mulher de pele clara e com um batom bem vermelho, ao estilo de Marilyn Monroe !!

Vitor: Esse tipo de cor tem que ser para as peles mais claras, já vi garotas morenas com essa cor de cabelo e fica muito estranho, mas dependendo a pessoa acho bonito, ainda mais quando é de nascimento.

Juruno: - 



Yago: Depende e MUITO, como eu disse ali em cima, só uma mecha vai, agora as pontas, coloridas, uma de cada cor? Tudo bem, se você tem 13 anos... Fica “descolada” pras suas amigas da escola e tal, mas se tiver idade acima disso, ta na hora de pensar né?

Gustavo: Esse é um estilo meio punk, que eu ADORO, hahah! Sem dúvidas namoraria uma moça assim, principalmente se tiver esse cabelo da Evril Laving: louro com pontas rosa. Eu acho demais! Sem dúvida chama minha atenção, chama muito a minha atenção!

Vitor: Não vejo graça, é bonito as vazes mas ainda vejo semelhanças com o Restart.

Juruno: - 




Yago: Apesar de eu ter o cabelo castanho claro, ou seja, no meio termo do 8 ou 80 e ser apaixonado por loiras, concordo que o 80 me deixa também muito fascinado, um cabelo bem escuro e bem cuidado é pra deixar qualquer um louco e com a imaginação fértil.

Gustavo: Não tem nem o que falar né, o preto básico é demais! É bonito, chamativo e sedutor, muito sedutor! A mulher de cabelo preto e com olhos claros, azuis ou verdes derrete qualquer um e qualquer uma!!! Muuuito bonito mesmo.

Vitor: O cabelo preto é Lindo, ainda mais em pele clara, deixa a mulher com um tom misterioso e sexy..^^  

Juruno: - 






Yago: É dificil encontrar mulheres ruivas hoje em dia, mas confesso que acho muito bonito. Para uma mulher manter o cabelo ruivo, fora dos padrões já criados, devo dizer que essa mulher tem que ter muita personalidade. Se tiver alguma ruiva lendo esse post, lhe dou meus Parabéns.


Gustavo: Ok, aqui será algo completamente pessoal! Tenho uma enorme queda por ruivas, principalmente as que me lembram a Mary Jane rsrsrs. Admito que sou suspeito a falar, porque eu adoro! Outro estilo de moça que eu namoraria rsrs


Vitor: Haaaaaaa o RUIVO....   
As Ruivas fascinam 80% dos homens brasileiros, mas tem que ser verídica.  Existe uma lenda nas rodas de homens que diz..  “ A Ruiva....”    Infelizmente não posso dizer mas ruivas verídicas é uma dádiva.


Juruno: - 




Yago: Cabelos vermelhos são: Lindos. Apesar de entrar um pouco no cabelo colorido, no qual eu não gosto tanto, devo dizer que o cabelo vermelho me despertou MUITO o interesse e a curiosidade, iria querer saber mais sobre a vida dessa pessoa e sem duvidas eu sairia com uma mulher de cabelos vermelhos. Além disso tudo, fugir dos padrões já estabelecidos pela sociedade é uma ótima maneira de chamar a atenção.


Gustavo: Eu acho bonito, mas se for um vermelho mais escuro, esses muito fortes, não gosto muito não. Mas acho extremamente bonito e muito legal. É, não tenho muito o que falar, sinto muito!!!


Vitor: O Vermelho é sexy?.. sim é, mas particularmente não gosto muito, é uma imitação das Ruivas Verídicas... mas algumas esculhacham no vermelho, existe VERMELHO CAJÚ, VERMELHO CENOURA, VERMELHO KIWI e olha que kiwi é verde....  mas sério se for para pintar, pinte de vermelho verídico, é mais natural e existe uma “Lenda” a seu favor.

Juruno: - 






Beijos,

Nice Coelho













1 comentários:

Lorrayne Cunha disse...

Madame Pimenta, me passa o numero do Gustavo hahah 😍😍😍😍

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger