0 O que eles pensam???





Finalmenteee vamos estrear o post dos meninos!!!! #todoscomemora

Toda semana nossos quatro novos colaboradores darão suas opiniões sobre tudo que envolve o universo feminino: roupas, sapatos, maquiagem, unhas, cabelos, acessórios, etc,etc,etc,etc,etc...
Vamos conferir o perfil de cada um deles???























Para começar, pedimos para que eles opinassem sobre algumas tendências de maquiagem (que já iniciaram no meado desse ano mas que vão continuar fortes em 2013, se o mundo não acabar)...

PS: Gente, é importante frisar que isso é só a opinão deles, não vai dar a louca e levar a ferro e fogo...Há gostos e gostos...

Bora lá??







Juruno: Olá meninas, maquiagem colorida é uma ótima pedida para aquelas mulheres arrojadas, aaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mentira maquiagem colorida é muito legal se você trabalha no circo ou aquela galera que faz manequim vivo no centro da cidade pra faturar uns trocados se esse não é seu ramo de atuação é hora de rever seus conceitos por que você está com cara de palhaça.


Gustavo: Olá meninas, aqui vai uma opinião masculina sobre as famosas ‘sombras’ que vocês sempre costumam passar nos olhos!
Primeiro que maquiagem colorida não dá, sério! Sempre chama atenção do tipo: “Nossa, olha aquilo ali, meu Deus que coisa feia!”. Sim, esses comentários rolam entre os homens quando veem uma mulher assim. Ainda mais quando misturam cor. Pelo amor de Deus ai que vira um carnaval mesmo! Nada de maquiagem colorida, não é legal, é feio!


Yago: Com certeza se o que vocês querem é chamar a atenção, parabéns vocês conseguiram... Muito bonito esse tipo de maquiagem, mas devo dizer que tomem cuidado porque se não podem acabar igual o Coringa do Batman. HAHAHAHA!


Vitor:
Olá is minina, bom os olhos é o que me passa o que a pessoa é, a maquiagem colorida
dá uma sensualidade no olhar até uma certa leveza, mas o uso em excesso te tornará

um membro do Patati & Patatá e isso não é legal.







Juruno: Você estava mexendo no armarinho do banheiro e encontrou o frasquinho de "nugget" do seu pai ou do seu irmão sei lá, num momento de bobeira passou nos olhos e sinceramente ficou com cara de profissional de entretenimento adulto, tenha dó, vai dar um olhada e veja a m**** que está sua cara, além de ficar com sua imagem arranhada com a galera masculina, por que é isso que a galera vai pensar na hora. E sabe aquele seu amigo que vai te dizer "que isso amiga você está linda"? Esse cara no fundo é gay e mentiroso.Beleza, agora que você já sabe disso vai lavar essa cara pelo amor de deus.


Gustavo: Agora essa sim é uma sombra que chama atenção no sentido bom!
Sempre que quiserem impressionar e se sentirem no poder, usem sombras escuras.
Talvez seja apenas eu, mas sombras escuras sempre atrai meu olhar. A mulher fica misteriosa, imponente! Sem dúvida essa sim vai fazer o diferencial em um encontro!!



Yago: Ahh minha querida sombra preta, melhor que isso só unha de mulher bem feita. Eu, particularmente, acho que além de ser muito bonito, deixa a mulher ainda mais sexy.
OBS: sou tarado por unha de mulher bem feita, hahahahaha!


Vitor: Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuun sombra preta apimenta qualquer olhar, na minha opinião... “Minha opinião” sombra preta exala sensualidade. xD











Juruno: Esse tipo de maquiagem é muito fera, posso dizer que assim você matou o papai. Mano, esse tipo de maquiagem faz aflorar várias cantadas de pedreiro em mim, sério daquelas que toda mulher finge que não gosta, mas no fundo fica toda faceira contado para as amigas.


Gustavo: Olhos com delineador eu particularmente gosto, acho que fica muito bonito, principalmente se a mulher tem a cor dos olhos bonita, e sem dúvida dá a mulher um olhar fatal e penetrante. E isso faz sucesso, por que todo mundo fica querendo saber quem é a moça por trás daqueles olhos chamativos!


Yago: Eu não entendo quase nada de maquiagem, na verdade só falo se gosto ou não... mas o delineador da um toque sutil, não sei se é essa a intenção, mas se for isso mesmo, então ta beleza! Ta bacana!



Vitor: O delineador da um tonzinho de Mestiça, acho muito bunito pra qualquer ocasião destaca mais a area dos olhos, principalmente se seus olhos forem claro, e outra

a maioria dos homens tem uma “tarinha” por mestiças, se você não for uma use o delineador. xD










Juruno: Esse tipo de maquiagem é igual bife de figado :pra quem gosta é uma beleza, mas é
importante pensar quantas pessoas que você conhece que gostam de bife de figado, meu pai gosta? "não", minha mãe gosta? "não", meu irmão gosta também? "não" nossa f**** ninguém gosta, então quer dizer que isso vai dar m****.


Gustavo: Alá, e vem de novo maquiagem colorida. Sombras são legais e tudo mais, mas pelo amor, sombras com esse tal de glitter não! Nenhum homem quer sair com uma mulher que parece a rainha de bateria da “Mangueira”!
Nada de laranja, roxo, lilás ou sei lá quais cores existem!
Por favor, deixem de ser peruonas!
E Emma Watson, você sempre será nossa Hermione Granger, então, por favor, não use essas sombras que a deixam com cara de Pavão. (como se ela fosse me escutar né!)



Yago: Se eu já disse que na maquiagem colorida que as mulheres tem que tomar cuidado pra não virarem o Coringa, com o gliter então você vai virar o que? Hahahaha! Acalmem-se! Não disse que é feio, só disse que tem que tomar MUITO cuidado pra não acabar exagerando... Acredito que para uma mulher usar tanto a maquiagem colorida quanto a com gliter, tem que ter muita personalidade e eu aprecio muito isso! Hahahaha! Se mandar bem na maquiagem acho que rola um papo ;D


Vitor: Acho legal somente em ocasiões de baladas e se for um glitter claro, agora usar a sombra com Glitter e vestidinho de lantejoula não rola, não é porque o Natal ta chegando que tem que sair de árvore de Natal.


 




Juruno: Maquiagem natural é de quebrar a banca, nada mais bonito do que uma mulher natural, acredito que a função real da maquiagem seja realçar a beleza já existente, como uma estrela que possui luz própria.


Gustavo:Olha ai! Essa é uma maquiagem bonita, natural, não tem nada de chamativo e mantém a beleza natural da mulher! Eu gosto bastante desse tipo de maquiagem. Aliás, se a mulher já for uma dessas ai, nem precisa de muita maquiagem né!


Yago: Esqueceu de responder essa...hahahahahaaha...(Madame Pimenta)


Vitor: Essa é a única maquiagem amiga do homem, não engana e nem deixa duvida quanto a beleza da mulher, deixa a mulher linda, não inibe sua beleza natural e fica discreta.









Juruno: Não faço a menor ideia o que seja essa p****, mas deve dar um trabalho da bexiga fazer isso, pra quando você for beber uma copo de água ferrar tudo, então pra queeeeeeeeee, pra queeeeeeeeeee tirar o pé da janta da galera e desocupar o banheiro que tem gente apertada querendo usar??


Gustavo: Ainda falando das cores chamativas, batons que não sejam de um tom variado de VERMELHO, é péssimo! hahaha Desculpem meninas,mas batom azul bebê, roxo e afins, nossa não dá mesmo! Parece até que to numa sorveteria escolhendo sabor! E essa moda de batom da cor rosa, sério? Rosa? Não da, né!
Se for um rosa de tom suave até vai!
Mas sem dúvidas voto no clássico que definitivamente atrai olhares!



Yago: Parece que ela esqueceu de passar batom no resto do lábio HAHAHAHAH! Brincadeira! Da pra perceber o efeito sim e fica bem legal, mas nunca vi uma mulher usar esse tipo de maquiagem.



Vitor: Dependendo de como é feito ele da a impressão que aumenta ou diminui os lábios,
acho bonito mas tem que saber unir a cor do baton com a cor da pele, e nada muitoo melado porque na hora do beijo não é legal.... É sériooo.. xD













Gente, legal demais né??? Até a próxima semana!!!!

Beijos,

Nice












0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger