0 Que coisa é essa?



Oieeee genteeee, tudo bem?

Essa semana os meninos tiveram que fazer uma coisa um pouco diferente. Ao invés de darem suas opiniões a respeito de estilos, acessórios, comportamento, cabelos, enfim...eles foram DESAFIADOOOSS a acertar o que era e qual o objetivo de alguns objetos que nós, mulherada ( e alguns homens tb né, pq não?) usamos com muita frequencia!!







Está demais de engraçado!!

Confere aí:



Yago:  Eu sei que é um acessório para mulher, mas parece uma presilha daquelas que você gruda na geladeira para lembretes... hahahahaha!

Juruno: Ola meninas estou um pouco desconfortável, pois estou em um território desconhecido olhei bem este objeto e cheguei a conclusão que este negocio é um novo modelo de celular já com uma paradinha para colocar na cinta da calça, algo moda entre aquelas garotas mais tradicionalistas que tem como seus ícones o pai gordo barrigudo e pinguço aaaaaaaa mentira não faço a menor idéia o que seja está p****.

Gustavo: Ola meninas, estou aqui mais uma vez pra tentar adivinha o que são seus apetrechos de maquiagens hahahaha
Eu não faço a menor ideia do que é isso! Sério, não sei nem o que parece,  olhado de relance parece ser um morfador disfarçado. Se eu não sei nem o que parece, muito menos para o que serve né.

Vitor: Não pode dar sua contribuição essa semana =/





Yago: Isso é algum tipo de prendedor de cabelo ou coisa do tipo?

Juruno: Esse é mole mole é uma paradinha pra separar os dedos pra fazer unha aaaaaaaaaaaaaaaa muleke fala ai desta vez arrebentei

Gustavo: HAHAHA, sério que isso não é de comer?

Vitor: Não pode dar sua contribuição essa semana =/


Yago: Parece servir para fazer cachos nos cabelos..

Juruno: Essa é outra mole mole, é uma paradinha pra fazer terere no cabelo tem um monte de gente que faz quando vai pra praia fica parecendo uma arvore de natal, ridiculo mas o povo acha bonito fazer o que. 

Gustavo: Isso me lembra os crochês que minha vó faz.  É sériooo!!! Deve ser alguma coisa pra por no cabelo ou coisa do tipo.

Vitor: Não pode dar sua contribuição essa semana =/


Yago: Que isso?! Parece uma pinça elétrica, mas fico me imaginando como usar uma pinça elétrica...

Juruno: Hummmmmmmmm fico um pouco acanhado de dizer, mentira fico nada, é um instrumento de dupla utilidade uma sensacional pinça de sobrancelhas, tá dando um tapa na sobrancelha e bateu um tédio, uma carência "super amigos ativar" de pinça ele vira um maravilhoso consolo,ou para as mais mumuzinhas meu amigo pimpão e ai uooooooooooou as mina pira maluco.

GustavoIsso só pode ser uma pinça né? Hahahaha sério e do futuro aindaaa!

Vitor: Não pode dar sua contribuição essa semana =/


Yago: Ahh esse eu acho que sei... não é aquele negocio pra enrolar algodão na ponta e tirar o esmalte do canto do dedo quando se esta fazendo a unha?!

Juruno: Essa ta fácil, um cotonete customizado você escolhe a cor que mais lhe dá satisfação bebe, faz aquela faxina na orelhinha e já etsá pronta pra balada. 

GustavoCotonetes para idosos! Sem duvida, os idosos tem orelhas ENORMES!!! Acho que isso é usado para tirar esmalte ou maquiagem, não sei!!

Vitor: Não pode dar sua contribuição essa semana =/


Yago: Admito que não entendo nada desses utensílios... o que seria isso?! Não faço nem ideia.

Juruno: É um batedor de ovos para omelete.

Gustavo: Isso ae parece coisa de médico ou dentista, só podeee! Outro que eu não faço ideia para o que é usado!!

Vitor: Não pode dar sua contribuição essa semana =/




Beijãooo e até semana que vem!!





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger