2 O que eles pensam? Vestidos...

E aí genteeeeee!!

Quase nada de posts essa semana, ok, ok, desculpem...mas ó, último ano de faculdade não é fácil viu!! Quem passou por isso nos entende, e quem ainda vai passar, já fica sabendo...hehehehe

Bom, essa semana os meninos deram suas opiniões sobre alguns modelos de vestidos. Alguns que estamos mais acostumadas a ver e usar e outros mais....exóticos...rsrs

Vamos conferir?








Yago: O Chemise é uma peça de roupa bonita, mas sinceramente não achei muito charmosa, acho que da pra escolher outra coisa, há roupas melhores por ai. ;D


Juruno: Olá Meninas, eu  sempre fico em  duvida se é uma camisa grande ou um vestido curto, mas acho que fica bem legal dependendo da ocasião e da  mulher está vestida, mulheres mais “fortinha” ficam parecendo um colchão amarrado no meio ai fica uma m* não dá, mas se tiver com a malhação em dia fica demais. 

Gustavo: Gostei bastante desse estilo, dá um ar elegante e sensual pra mulher e fica muito bem naquelas que não têm um corpo exagerado (panicat). Além disso, pode ser usado em muitas ocasiões, claro que não em uma balada ou um barzinho, mas se for uma festa mais top, não há roupa melhor! Eu aprovo!!! Rsrs

Vitor: Não pode dar sua contribuição essa semana. =)







 Yago: Tem que ter corpo. Nada contra as mais cheinhas, mas se usar uma roupa com recorte e seu corpo não for tão bem definido é obvio que todos vão reparar afinal esta roupa transmite muita sensualidade, se não gostarem do que ver vai ser pior pra ti.


Juruno:  Depende do recorte né, algo que venha colaborar com o estilo, sem deixar a mulher desconfortável, neste caso é muito elegante, mas senão fica parecendo que ela foi pega por um cachorro e rasgou toda a roupa, por que se for pra ter um vestido no recorte, é mais fácil já sair de biquíni por que depois da festa já está preparada pra ir pra praia. 
 
Gustavo: Primeiro, que negócio é esse? Vestidos cortados? Nãao, não da! É esta tão facil de vocês mulheres terem um vestido assim, não precisam nem gastar muito dinheiro, pede pra mãe ou pra avó fazer, que fica igual! Não, muito feio e estranho. Só olhar o dessa mulher da foto, que já dá pra perceber, uma parte com e a outra sem! Hahaha piada. Me desculpem meninas, mas muito feio!



Vitor: -








Yago: Eu gosto. Roupa colada em mulher é sensacional, mas vou repetir a mesma coisa da resposta acima, tem que ter corpo.

Juruno: Este com toda certeza é o meu preferido, sexy, elegante, aguça a criatividade e as fantasias masculinas, nota dez até quando está no cabide, meu “joinha” pra este. 

Gustavo: Acho muito bonito esse tipo de roupa, principalmente se a mulher tem um corpão. Acentua bem as curvas e as deixam bem visíveis. Sem dúvida eu gosto bastante, principalmente pra admirar! Tenho que confessar: todo homem olha, não dá pra negar!

Vitor: -









Yago:  Acho que vocês, mulheres, devem ter muito cuidado com o Mullet... Há casos em que se fica lindo, mas há casos em que pelo amor de Deus, onde você vai com esse rabo? Simples, use o bom senso.

Juruno:  Na boa não vejo graça, esse rabo ou calda atrás ou sei lá como chama isso, pra mim é muito simples decide logo ou o vestido é curto ou é longo, para com essa palhaçada, ou caga ou sai da moita essa p* é só pra dar trabalho, o coitado do cara que estiver junto tem que ficar cuidado pra ninguém pisar nesta m*, vestido ruim.   

Gustavo: Eu nem tenho muito que falar desse, haha nunca vi em lugar algum, mas eu gostei, achei bem diferente, muito legal e, claro, muito bonito! Se a pessoa tiver as pernas bonitas esse tipo de vestido ajuda a destacar!!

Vitor: -









Yago:  Ui. Assim você mata o papai.  Preciso falar mais alguma coisa?

Juruno: O homem nenhum vai querer ver sua mulher ou namorada usando um desse, mas que o negocio é fera é. 

Gustavo: Nenhum homem gosta de sair com uma mulher que parece que quer ser estuprada, pronto! Encerro meu caso aqui! Na boa, olha isso ae hahaha chama atenção, é obvio, mas não dáaa! Muito decote da errado ( pra não usar outra palavra rsrs) , FATO!

Vitor: -









Yago: Elegância.  É isso que me transmite as roupas rendadas, além de serem muito bonitas, se usadas corretamente pode ter certeza que vai fazer sucesso e conseguir chamar a atenção de quem você quer.

Juruno:  A renda faz parte do fetiche masculino com certeza, além de deixar as mulheres maravilhosas nota dez pra este meu “joinha”.  

Gustavo: Esse é outro que eu não tenho muito que dizer, haha nunca fui a uma noite de gala pra ver tal vestido, mas, também gostei, achei muito bonito! Esse é outro que valoriza o corpo da pessoa que está usando, o que é de meu agrado! Rsrsrs

Vitor: -








Yago: O que é isso?! Parece que sobrou pano na hora de costurar e para não jogar fora acabaram colando e deixando ali... Eu não gostei.

Juruno: Não sei em que mundo alguém pode gosta de deste negocio, parece sei lá uma pochete, muito ridículo deve ser pra esconder o mocotó, há bom mesmo assim ridículo. 

Gustavo: Já começa pelo nome que é um trava língua pra falar! E o que falar dessas bolsas na frente, chama atenção do tipo: Eita, o que é aquilo ali? Pois é, hahaha achei muito estranho principalmente esse da Emma Stone, aquilo ali parecem ser boias para que ela não se afogue!!!! Não gostei desse tipo não, achei muito esquisito!!!

Vitor: -



E aí, gostaram???

Qual será o tema da semana que vem hein??




Beijos, Nice



2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaa legal.
Mas, esse tal de juruno ta com a boca suja, vamos ter que lavar com mto sabão. :i

Madame Pimenta disse...

hahaha, Haja asterisco nos comentários do Juruno!!!! hahahahaha, beijos!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger