0 Arranjo Perfeito



Se você seguiu as minhas instruções, deve estar lendo essa carta enquanto está a 36.000 pés do solo, partindo para novas aventuras que você sem dúvidas mereceu.. Eu sei que é um tanto diferente escrever uma carta nos dias de hoje, mas entre nós, nada foi dentro dos padrões...

Quando começamos a sair, fizemos um acordo de que não iríamos nos apaixonar, e hoje eu me pergunto o quão tolos fomos tentando decidir o rumo de nossos sentimentos.. Eu havia recém-saído de uma relação conturbada e você havia aceitado a proposta de ficar dois anos em outro país, trabalhando e crescendo profissionalmente.

Decidimos então que, enquanto estivéssemos no mesmo país, ficaríamos juntos, satisfazendo nossas vontades e aproveitando a companhia um do outro. Só não imaginamos que talvez, esse nosso arranjo tão perfeito nos surpreenderia e que tudo seria tão intenso...

Eu passei a contar os minutos pra poder falar com você, sentia meu coração disparar quando via seu nome no visor do meu celular quando você estava me ligando e faltar uma batida quando eu ouço a voz monótona informando que a minha ligação caiu na caixa postal.

O meu lugar preferido no mundo passou a ser ao seu lado, de preferência dentro do seu abraço, independente de onde realmente estamos e os meus programas favoritos passaram a ser aqueles dos quais você fazia parte, e até do seu jogo besta do Playstation eu passei a gostar.



Eu me vi completamente envolvida nesse relacionamento, que eu nem sei como denominar. E quando estávamos dispostos a oficializar isso, eu recebo a sua ligação. A sua voz rouca, um misto de empolgação com apreensão, me informava que na próxima semana, você estaria partindo da nossa pátria amada.

Lembro que fiquei em estado de choque, claro que eu sabia que um dia eu receberia essa notícia, mas eu simplesmente não estava preparada, e sinceramente, eu nunca estaria... Fiquei alguns minutos em silêncio, até que ouvi sua voz novamente, me chamando, e eu disse algo como “Que bom, era o que estávamos esperando, não?” enquanto sentia uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

Essa última semana voou, sério, mais rápido que esse avião no qual você está confortavelmente acomodado! Você precisou resolver mil e uma coisas para poder viajar e eu tentei te ajudar ao máximo, enquanto isso, curtíamos nossos últimos dias colados.. Eu te ajudei a fazer sua mala ontem a noite, colocando seus pertences pessoais, e eu repetia mentalmente pra mim que era apenas uma viagem..

Então, enquanto você lê essa carta, eu sinto que um pedaço de mim está atravessando o oceano atlântico, junto com você. Sinto que preciso te dizer.. Eu te amo! Amo cada momento que passamos juntos, sua companhia, seu jeito, seus defeitos, amo! E o que são alguns milhares de quilômetros de distancia? Temos skype, voos e tudo mais ao nosso dispor.. Te proponho um novo arranjo, vamos continuar juntos?

Ah, tenha uma boa viagem! 



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger