0 Desce do Salto!



Olha, me desculpe, mas eu preciso te falar.. Você nem é tão gostosa assim! Na verdade, você se acha a mulher mais extraordinária desse mundo, mas eu ouço os comentários ao seu respeito e sinceramente, acho melhor você descer do seu pedestal.

Que você tem um corpo legal eu já sei, minha cara, mas a lista de qualidades que você tem pra oferecer acaba por aqui. Ser aquela menina popular que conhece meio mundo (90% homens, sendo que já pegou grande parte deles), não é uma coisa sensacional que valha como um ponto positivo.

O fato de você beber cerveja em qualquer buteco mundo afora é legal, conhecer os garçons faz a gente ser melhor atendido, mas até que ponto isso vale como um diferencial?

O fato de você se considerar superior que qualquer outra pessoa aliado ao fato de coisas materiais serem tão importantes pra você me fazem repensar o que você tem de bom, de verdade!

As aparências não duram para sempre, as mentiras um dia ou outro são descobertas e as máscaras caem.. E aí só nós resta nós mesmos.. Por isso eu te digo, não adianta você ter aquele vestido daquela marca caríssima, se você não tiver a postura de uma mulher sincera.




Nem as melhores joias te fazem brilhar quanto o brilho verdadeiro no olhar, quando apreciamos alguma coisa sem frescura, sem interesse. O salto mais alto com a sola vermelha até pode te deixar momentaneamente 15 centímetros mais alta, mas só o seu comportamento íntegro te faz crescer na vida.

Ah, eu também sei que você grita aos quatro ventos que tem tudo o que quer, e sinceramente fico muito feliz por isso! Se o que te satisfaz é uma vida vazia e repleta de bens materiais você realmente está no caminho certo!

 Mas eu troco tudo o que eu tenho por momentos inesquecíveis ao lado de pessoas que se preocupam verdadeiramente comigo e não com os amigos que tenho e que podem me dar VIP para baladas... Eu troco os 5.000 "amigos" no facebook por dois que estejam comigo em todos os momentos, principalmente quando estou insuportável na TPM.
 
O que você tem não te faz melhor do que você é, e de relações vazias e de fachada, eu tô fora! Até porque a gente leva da vida a vida que a gente leva!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger