0 Pode ser...


Pode ser que talvez já tenhamos nos visto por aí, atravessando uma rua qualquer, sentidos opostos, aquele olhar que a gente mal dá bola e que não dura nem dois segundos. Mal dá tempo de sorrir, quando vemos, já passou e temos que seguir com a burocracia das rotinas atribuladas.

Ou talvez não. Talvez eu estivesse com tanta coisa pra fazer que nem olhei para o lado e andei sem olhar para o lado. Pode ser que você seja aquele que eu recusei amizade no facebook, pois eu não sabia quem era e perdi a oportunidade de conhecer uma pessoa incrível e que mudasse a minha vida.

 Ou então naquele dia que minha TPM estava no auge, você era aquele vendedor gentil que ligou em casa, oferecendo um produto qualquer e eu menti, dizendo que já tinha a assinatura do serviço, só para desligar logo e ir tomar banho.


Será que você era aquele médico que me atendeu em um domingo a noite, quando eu machuquei meu braço depois de passear com o meu cachorro? Até me deu uma bronca, dizendo que eu devia me cuidar e tudo mais e eu pensei que você estava sendo extremamente gentil como a profissão exigia...

E se você for aquela pessoa que eu considero como meu amigo? Que é extremamente especial pra mim mas eu não consigo ver como nada além disso, mesmo com todos dizendo que estou perdendo um cara incrível e difícil de encontrar?

Mas eu gosto mesmo de pensar que eu ainda não te encontrei, que quando meus olhos pousarem em você, o mundo vai parar pra mim e será um momento inesquecível, incomparável, que exterminará todas as minhas dúvidas...

E mesmo se não for assim, acredito que você vai fazer a diferença na minha vida. Não preciso que você me complete, eu gosto do que eu sou, quero que você desperte em mim o que eu tenho de melhor e me aceite mesmo com os meus defeitos e manias. Porque amar é isso, aceitar a pessoa do jeito que ela é, com aquelas características que nem sempre agradam, mas que a tornam única, exatamente como você queria...


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger