0 Me escuta, coração!

 
 
Eu te pedi para não criar expectativas, coração! Te implorei para não bater forte com as lindas palavras dele, ou dar piruetas ao vê-lo sorrir ao me ver. Tentei inutilmente te avisar que as aparências enganam e que nem sempre tudo dá certo.
 
Mas tudo foi mais forte que eu, mais forte que você. As ligações intermináveis de madrugada, as conversas sem fim e os inúmeros assuntos compartilhados te fizeram acreditar que dessa vez a relação teria um final feliz e que finalmente tinha encontrado a pessoa que faria os meus dias melhores.
 
Sei que eu fui a primeira a me iludir, acreditando em tudo o que ele me dizia, mesmo com aquela pontinha da razão me dizendo que parecia uma resposta pronta, fácil de ser dita.. Eu fui aquela que embarquei nos planos dele, imaginando uma vida a dois.
 
Mas um relacionamento só dá certo quando os dois se entregam completamente, quando ambos têm como propósito fazer acontecer. As adversidades da vida são enormes, e é tão fácil desistir e começar de novo. É preciso passar por cima da dificuldade e encarar os desafios.
 
 
 
Quando um não quer, dois não namoram, coração.. E foi isso que aconteceu... Demorou, mas eu aprendi, que por mais que não escolhemos por quem nos apaixonamos, é nossa escolha o que fazer com o sentimento. Podemos ficar presos em uma relação que não nos acrescenta mais nada por medo de arriscar ser feliz...
 
Eu sei que agora está doendo, que ainda é triste ver as fotos dele no facebook, sempre nas baladas mais conhecidas e rodeado de mulheres lindas, e ainda assim conseguir pensar que a camisa que ele está usando é linda e realça os olhos dele. Ou então o quanto é difícil resistir ao impulso de ligar pra ele quando alguma coisa boa acontece, só para compartilhar a notícia.
 
Mas eu também sei que nada dura para sempre, a não ser que a gente queira. E eu só quero seguir em frente, estar junto das pessoas que me fazem bem e se preocupam comigo. Cada dia é uma oportunidade nova para ser feliz e conquistar um futuro melhor. Porque a vida é assim, coração, somos protagonistas de uma peça sem scripts, onde o próximo ato, só depende do agora!
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger